terça-feira, 31 de março de 2009

53. Cachorro

Se eu ando com os meninos, eles são engraçados, mas são uns brutos e bobos, e insensíveis. As meninas sabem conversar melhor.

Se eu ando com as meninas, eu as entendo completamente, mas é só juntar mais de duas que recai nos mesmos assuntos de sempre. Os meninos são mais generosos.

Já mencionei que tenho dificuldade em me integrar em grupos, mesmo que goste de bater papo. Mas geralmente sinto que tudo o que falo é besteira: com as meninas ninguém está ouvindo; estão todas só esperando sua vez de falar. Com os meninos, você fala e se sente um alien, porque é muito facilmente ignorada.

Claro, estou generalizando. Uma pessoa diferente em um grupo já muda tudo. Mas sim, a regra é ficar sentada ouvindo e prestando atenção, indo atrás dos outros. É algo do qual não consigo me livrar, essa maldita insegurança na hora de me expor. Me criticam, na hora eu rio, mas, estou sumindo por dentro.

Que nem um cachorro. Eu deveria ter nascido cachorro. Menos problemas, mais afagos, e toda companhia é agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário