domingo, 15 de março de 2009

30. Touché.

"Você ainda vê as pessoas como idéias, não como pessoas, e com expectativa. Você não fez isso só porque estava sozinha, queria ter romances e toques?"

Touché. Como você está certo.

Poderia passar por ele e ele ser mais um na multidão. Mas eu quis sentir.

Mas será que você entende que, se eu não quiser, o sentimento não acontece pra mim?

Frieza? Oh, sim. Provavelmente causada por uma bruta inexperiência. O que posso fazer? Tive pressa, pago o preço.

Mais um motivo para retificar minha decisão anterior.



PS: e NÃO, juro que não tive a intenção de te magoar. Eu frequentemente esqueço que certas coisas claras pra mim podem ser mal-compreendidas pelos outros. Me perdoe. Saiba que você vale tanto quanto alguns, e muito mais do que a mairoia, pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário