sábado, 14 de março de 2009

29. Certo como a morte

Aí ela disse "e também ......... não vai porque às 4 tem cinema com uma menina."

Aí eu disse "Ah!? Hahaha, sacana! Achei seriamente que fosse algo importante!"




Chega. Vou pôr um fim nisso. Desde o início sabia que não ia dar certo, mas o coração tem fome e a gente alimenta ele com desejos. Tolice, sim, mas não posso me culpar por não ter sido cautelosa. Sempre pus obstáculos à paixão para que ela não me metesse os pés pelas mãos; já friamente estou triste, imagine amando.

Daqui por diante, está certo como a morte: se não tenho chance de tê-lo de todo, não vou brincar comigo mesma fingindo que está tudo bem.

Sim, ainda somos amigos.

Não, nunca mais seremos mais do que isso.

Fim de papo.



Ps: Metade dos meus planos não deram certo hoje. "Nunca diga que o dia foi bom antes do pôr-do-sol". Mas foi um bom dia, mesmo assim. Só preciso aprender a não ter tanta expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário