segunda-feira, 23 de março de 2009

44. Balanço geral

Sinto vergonha de dizer o quão desavergonhadamente feliz tenho me sentido nos últimos meses, no balanço geral. Por isso vamos falar de coisas monótonas, só pra deixar a coisa mais pé-no-chão. Vamos falar do trabalho, do dinheiro, no meu distanciamento da família, da faculdade péssima, da minha falta de tesão pra desenhar, do meu medo das relações frágeis, da séria crise de abstinência de vida que procuro suprir desesperadamente, tudo ao mesmo tempo agora.

Mas sei lá. O mundo não mudou nos últimos 5 meses. A adolescência chegou e a qualquer momento irá embora, ainda que provavelmente vá deixar sua mordida no meu pescoço pra sempre. Vamos falar de tristezas e voltar a ser um pouco o que eu era. Ou seja, muito digna, e ao mesmo tempo absurdamente patética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário