sábado, 21 de março de 2009

41. Aviso

Eu deveria estar fazendo o trabalho de Física.

Essa porcaria aqui é altamente viciante. Por que eu não uso um caderno ou coisa assim? Por milhares de anos as mocinhas usavam caderninhos como diários.

Só queria dar um recado a todos os conhecidos que porventura tenham esbarrado neste blog, sem que eu os tenha apresentado: caiam fora. Isto aqui não é da sua conta, é minha. E eu sei que, se você leu, amigo, você sabe de quem é Aquela.

Por respeito à minha pessoa, se você não foi convidado, não leia. E se você tiver tão pouca integridade assim e ignorar esse aviso, pelo menos cale-se a respeito disto aqui, tanto comigo quanto com qualquer pessoa. Isto é feio, é uma dissecção dos meus dias, não é alegre nem querido. Não é para ser lido até que eu seja capaz de vê-lo como um passado.

Espero que nunca aconteça.


E se você não me conhece, podes crer que tampouco é bem-vindo. Mas pelo menos não vai me difamar.





PS: "Cartas, Canções e Palavras". "Clube da Esquina 2". "Francisco". "7 Desejos". "O Melhor de Milton Nascimento".

Sério, esse som vai quebrar de novo de tanto uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário