sexta-feira, 20 de março de 2009

39. Não se afobe não

É impressionante a velocidade com a qual o meu coração está pulando de pessoa pra pessoa ultimamente. Isso é muito saudável.


Tem um em especial já foi o meu único foco, mas demorou demais - agora estou só estudando. A verdade é que ele uma pessoa boa demais - e creio, ingênuo demais. Tirando essa possibilidade sobram outras três, retiradas das minhas observações:

  1. Ele precisa trocar os óculos, porque é cego;
  2. Ele é retardado; ou
  3. Ele não está a fim.

Prefiro acreditar na que não está nos tópicos. Então vou continuar indo devagarinho, um jogo de paciência, pra ver se ele se toca algum dia.





(Na verdade, o que eu queria mesmo era empurrá-lo contra um muro qualquer no campus e beijá-lo loucamente. Seria ótimo, mas certamente não muito galante :] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário