segunda-feira, 26 de setembro de 2011

195. Chorar

Ontem eu chorei, mesmo. Em alguns momentos quis estar só, e dar vazão a tudo sem a presença embaraçosa dos olhares assustados e satisfeitos das duas. Tentava acompanhar o que diziam e tentava chorar sem que notassem. Tentei silenciar e tentei me esconder, mas no fim das contas só consegui soluçar justo diante delas, e sinceramente não sei o que faria se não tivessem me abraçado.

Elas não devem entender muito bem o que sinto de verdade, o que significa tudo isso pra mim. Toda a riqueza em todos os espaços. Sombras e luzes diferentes das que conheço. É como viver em um sonho, como se tudo fosse desvanecer em um segundo quando acorde no dia seguinte, de volta à casa, no calor e no tédio. Ainda vivo de encantos, e me surpreende mais e mais como a distância geográfica pode ser tão devastadora.

Espero chorar mais. Muito, muito, muito mais. Sem que elas vejam, claro.

Um comentário:

  1. Si que lo entendemos. Bueno, yo al menos lo entiendo perfectamente. He llorado muchas veces de emoción, de felicidad...
    Me alegro de que estés disfrutando. :)

    ResponderExcluir