segunda-feira, 18 de abril de 2011

150. Tremendo

Vamos fazer assim, ó: eu te ignoro e você me ignora. A gente tem feito isso inadvertidamente há algum tempo, vamos continuar assim.

Porque acho que você percebeu que não falo mais com você. E não falo mais com você porque abrir o meu coração com você é pedir pra que você jogue tudo na minha cara depois. É pedir pra que você não me ajude. Você não me consola mais. E está tão desatualizada da minha vida que continua achando que dizer "é por isso que você não tem amigos" me atinge. Agora tenho amigos, e eles parecem procurar me entender mais do que você.

Diz que sou muito dura, que me acho perfeita, que não ouço os problemas de ninguém. Vá se olhar no espelho. Ninguém discute com você não porque você sempre tem razão, mas porque nunca se rende. É mais fácil dizer "tá bom, você venceu".

Agora, falo alguma coisa? Não falo. Não posso. Fazer o quê, te amo.

Não consigo mais digitar. Minhas mãos estão tremendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário