sábado, 17 de dezembro de 2011

221. Uma canção pra você

E aproveitando o mood de decepção, vamos falar de mais. Pesticidas, tragédias radioativas, doenças incuráveis, sua vida. Vamos falar de como você - estou olhando pra você - vai acabar sozinha no mundo, sem amigos e sem perdão.

De como as pessoas cansam. Amiga, se você promete é pra cumprir. Sorte minha que aprendi na marra e não vou chorar porque não me tratam como eu gostaria, depois de dar o coração. Sorte minha que posso ser igual a um bebê com você: quando você está diante de mim, existe e me importo; se sai do meu campo de visão, fim. Igual você faz comigo.

Vamos falar de como você está no caminho que eu segui já há tanto tempo, e que não valeu nada. Vamos falar de como você ainda não sabe o que significa estar só. Vamos falar de como o mundo gira e gira, e vamos falar, quando você decida falar comigo por vontade própria.

Mas estamos vivos ainda. E quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário