sábado, 17 de dezembro de 2011

220. Espelho

De todas as coisas que você poderia ter feito, essa é uma das que eu jamais imaginaria. De todas as palavras que você poderia ter dito, essas eram a que eu menos esperava. Você tem 22 anos, não 15. Você não viveu perigosamente porque não quis. E já tem idade suficiente pra entender que isso não vai te puxar pra cima, nem pros lados, apesar de todos os ciclos fechados.

Minha única esperança: você veio falar comigo, e sabia exatamente como eu reagiria. Sempre fomos assim, espelhos uma da outra, indo ao infinito. Sempre soubemos como ler uma à outra, sempre nos entendemos.

E porque sabia o que eu diria, queria ver se poderia se justificar. E vai continuar me contando, espero eu. Minha consciência é importante pra você, talvez porque seja a sua consciência através do espelho.

Ser o reflexo é tudo o que posso fazer, minha amiga. Espero que seja suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário