segunda-feira, 20 de abril de 2009

64. Droga

Tem tanto tempo que aqui não tem nada, né? É porque tem muito tempo em que não acontece nada. Não estou mais amando e isso tira a saturação da vida. Que nem uma droga.

Ando arredia, querido, meus pais acho que não me suportam; mas é porque sou mimada e feliz e isso me deixa muito mais triste do que poderia imaginar. Como posso me comparar aos meus amigos, que tiveram privações e por isso vêem tudo com um constraste? Que são muito mais matreiros por passarem por boas? Como, querido, vou andar pelo mundo sem tremer de medo?

Por isso nós, os bem-nascidos, os abençoados, nós precisamos de drogas. Mas agora, agora, nada nem ninguém me atraem, e o riso me abandona e a casa me oprime como a um cão bem alimentado e preso.

Que nem uma droga, né? Deixa a gente preso e acomodado, e vou sair de casa só pra casar? E casar com quem? Porque não acredito no amor, assim como desconfio da amizade.

E isso é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário