sexta-feira, 24 de julho de 2009

113. Exceto

Ao dia 24 de julho, que não me prometia nada.


(Acordei, fui pra aula, tive aula, fui pro trabalho, trabalhei, almocei, peguei o ônibus, bati papo, desci do ônibus, enchi o cartão, andei até o shopping, procurei a gráfica, achei a gráfica, pedi a impressão, joguei uma conversa mole, passeei pelo shopping, procurei o correio, postei uma carta, fui pra passarela, peguei o ônibus, desci noutro shopping, terminei um livro, peguei carona, fui pra casa, comi pão, fui pro karatê, fiz karatê, convidei um colega prum show, fui tomar um chope, tomei um milk-shake, desenhei, saí de lá, vim pra casa, fucei comunidades do orkut, vou tomar banho e dormir)



E nada cumpriu, exceto sua existência.




Mais um dia. Mais um abençoado, maravilhoso, adorável dia. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário