domingo, 14 de junho de 2009

99. Sonho - II

Sonhei que me apaixonava de novo. Dessa vez foi mais natural. Estava no ponto de ônibus, ele não era nenhum príncipe, e o beijei, meio do nada, na frente de todos, eu acabara de conhecê-lo - ou já o vira antes? Mas não me apaixonei então.

Encontrei um outro homem, também no ônibus. Uns 20 anos mais velho que eu, e me beijava, e eu retornava no melhor estilo Amélie Poulain. Passamos por onde ele trabalhava e comentei que meu pai trablhara lá (é verdade) e ele se deu conta de quem era, e parou de se comunicar comigo. No melhor estilo Amélie Poulain, toquei a vida.

Eu vi o primeiro de novo. Cabelos compridos, castanhos, alto, magro, jaqueta verde. Minha imaginação ao acordar lhe deu traços de um rapaz que conheci - mas não acho que tenha sido ele. Eu vi o primeiro de novo no ponto de ônibus, e ele disse que me vira com o velho. "O que é que tem?" "Você gosta dele?" "Não, mas foi bom." "E comigo?" "Gosta de mim?"

Aí o ônibus chegou, ele guardou lugar pra n´so dois; me beijou de novo e eu já gostava dele. E ele de mim.




(sinceramente gostaria que tudo isso significasse alguma coisa, e não desejos aleatórios fabricados pelo meu cérebro)

Um comentário:

  1. Nossa, que loucura. Lendo seu texto e a descrição do primeiro rapaz até me assustei, tenho um amigo absolutamente igual a ele. o_o' Curti muito teu blog, descobri na comunidade do Caio - continue escrevendo :)

    ResponderExcluir