sábado, 7 de fevereiro de 2009

3. Cabelo

Dizem que em épocas de mudança, temos que mudar a nós mesmos. É uma oportunidade para sair do marasmo de se ver todos os dias, no espelho.

Cortei o cabelo acima dos ombros. Um pouco retrô, um pouco menos romântico. Quando prendo, faz um rabinho e deixa uma mecha sobre o olho que são um charme.

Se me acostumar desse jeito, acho que vou mantê-lo assim por um tempo. É bom mudar a cara. Mas em vez de me sentir mais jovem, acho que me sinto um pouco mais velha.

Ainda não sei se é bom ou ruim, porque não se parece com a última vez que cortei curtinho. Naquela vez meu cabelo quase batia nos quadris, e cortá-lo pra viajar foi um alívio. Desta vez ele não estava tão longo assim, e afinal, gosto dele comprido. Tem a minha cara.

Mas já tá mais do que na hora de ver minha cara mudada. Para estimular a alma a continuar mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário