Apaguei o post 50 duas vezes hoje: a primeira porque era explícita demais, e a segunda porque era desnecessário dizer que a primeira era explícita demais.
Mas preciso dizer que estou sentindo sua falta, tanto! Estou aqui desesperadamente terminando meus trabalhos pra ter a possibilidade de talvez te ver amanhã (olha só o nível) porque sinto saudade da sua presença. Estou inquieta; queria te ver, só a sua imagem diante de mim, só isso já é um enorme alívio.
Tudo isso é meio desordenado, mas nem penso sobre ordem. De que adianta?, o essencial é invisível aos olhos. Nem sei se é o coração que guia, porque eu inteira sinto saudades.
E o foda é que não posso nem te contar. Nem posso anunciar ao mundo que estou amando alguém, e que esse alguém é você. Se eu contar sem seu retorno a palavra faz tudo perder o encanto. Não tem graça ver aquele sorrisinho besta na boca dos outros quando é notável que se está apaixonada; é uma violação, já te digo.
Quero mais é te ver amanhã e continuar aquela conversa que não terminamos ontem. Quero enrubescer e te fazer enrubescer com gracinhas, e quem sabe você já não está percebendo? Quem sabe você não me queira, ou me queira? E isso importa?
sábado, 28 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário